Foto: Arsenal.com
|
Contra o Hull tentamos de todas as formas, mas o gol não saiu. |
Mesmo com o time recheado de reservas, mandamos no jogo do início ao fim. Criamos inúmeras chances, no entanto paramos no goleiro Jakupovic, que estava em um dia iluminado.
Uma das defesas mais impressionantes do goleiro foi aos 18 minutos da etapa final, quando Welbeck chutou de fora da área e a bola desviou. O suíço já estava no ar, mas esticou a mão e conseguiu tirar. No total, foram 24 finalizações do Arsenal, com 11 defesas de Jakupovic.
Quando não era Jakupovic salvando, era a trave que evitava nosso gol. Em uma falta cobrada por Campbell a bola caprichosamente acertou o poste e no rebote Flamini mandou na lua.
Não bastasse as chances perdidas, ainda sofremos um grande susto já no final da partida quando Aluko esteve na cara do gol mas chutou em Ospina. Empate com gosto amargo e agora teremos mais um jogo em nosso calendário apertado.
Agora voltamos a campo na terça-feira, onde em casa recebemos o Barcelona, pelas oitavas de final da Uefa Champions League, às 16h45 (horário de Brasília).
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário