O Arsenal formalizou na noite desta sexta-feira uma proposta de 23 milhões de euros (R$ 57,3 milhões) pelo meia Cazorla, do Málaga. Como todos sabem o clube já está há vários dias negociando a contratação do espanhol.
Todavia o Málaga não está disposto a liberar de forma tão fácil o seu jogador. A cláusula de rescisão do meia gira em torno de 45 milhões de euros (R$ 112,2 milhões). O próprio treinador da equipe espanhola, Manuel Pellegrini, se colocou contra a saída de Cazorla.
- Vendê-lo por 20 milhões de euros seria entregá-lo de presente, não acredito que o clube esteja necessitado ou com intenção de fazer isso - afirmou Pellegrini.
Mais o Arsenal pode ter a ajuda do próprio jogador na negociação, Cazorla tem muito interesse em deixar o Málaga, e pode enviar uma carta pedindo transferência. Outro motivo que pode forçar o Malaga á vender o jogador, é o qual o clube vive um um momento turbulento nos seus bastidores, O milionário xeque Abdullah Al-Thani parece fracassar logo na segunda temporada como dono do clube, isso porque alguns jogadores do elenco entraram na justiça alegando atraso no pagamento dos salários, eo clube pareçe estar individado, tendo até chanses de ser rebaixado no Campeonato Espanhol se não quitar suas dividas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário