No sábado, Alexis foi substituído no intervalo da partida com o Everton, quando o placar estava 2 a 0 para o adversário. Após dar lugar a Giroud, o Arsenal diminuiu com Ramsey, e depois empatou com gol do própio Giroud aos 89 minutos.
Wenger insiste não ter motivos para se preocupar com o início lento de Alexis: "No momento, ele não está completamente pronto fisicamente, mas eu não me preocupo por ele", disse.
"Ele sabe que ele não está em sua melhor forma física, mas quando ele voltar a se apresentar em sua melhor forma física a confiança vai voltar", completou.
Wenger explicou também porque Giroud não começou como titular: "Eu tenho mais atacantes do que antes, então, às vezes eu posso dar-lhe um pouco de descanso. Giroud jogou apenas uma partida desde a Copa do Mundo, então eu dei-lhe um pouco de fôlego."
“Ele deu uma esticada no tornozelo. No momento não me pareceu muito bom”, explicou o técnico para a Sky Sports, antes de elogiar sua equipe: “Nós demos uma grande resposta, com desejo completo de virar, e o espírito foi fantástico. No final, empatamos para 2 a 2 e conseguimos um importante ponto, bem merecido se vocês notarem as chances que tivemos, especialmente no segundo tempo. Empatamos bem tarde, mas o que nos deu o ponto foi nosso espírito”. completou Wenger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário