Neste domingo á partir das 12:00 com transmissão da Espn Brasil, vamos a campo para enfrentar o Chelsea no Emirates, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Premier League.
Se tem alguém que ainda pode tirar o caneco do Chelsea, esse alguém é o Arsenal. Entramos em campo amanhã a dez pontos dos rivais. Vencer significa ficar com uma diferença de sete pontos para ser tirada em cinco jogos. Bem improvável né!
Nossa realidade será mesmo buscar a segunda ou terceira colocação para ingressar diretamente a UCL. Então vencer os ru$$os é importante para seguir no segundo posto e encerrar uma série de sete jogos sem vitórias diante a eles. Nosso último triunfo foi em 2011, quando vencemos por 5x3 em Stamford Bridge com um hat-trick de Judas Van Persie.
Um ponto que sempre apimenta este duelo é as farpas de Wenger x Mourinho, que são inimigos declarados. Desta vez também teremos como ingrediente a volta de Cesc Fabrégas ao Emirates. Agora na cor azul, se espera uma mescla de aplausos e vaias ao Judas Espanhol.
Para o jogo Wenger tem apenas dúvida na condição de Mertesacker, que se lesionou contra o Reading, pela FA Cup. Caso o alemão não esteja apto que entra é o brasileiro Gabriel.
Nossa provável escalação - Ospina, Debuchy, Koscielny, Mertesacker/Gabriel, Monreal, Coquelin, Cazorla, Ramsey, Ozil, Alexis e Giroud.
Sobre a partida, Wenger falou: "Queremos continuar a vencer e fortalecer nosso posto na vice-liderança, porque isso está longe de estar consolidado. Temos a oportunidade de nos aproximar do Chelsea e queremos aproveitá-la", disse.
Bom jogo a todos! GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário