Giroud disputa bola com a defesa do Chelsea. Foto: arsenal.com |
Até tivemos um âmbito maior de jogo e fomos melhores, no entanto as oportunidades mais claras foram do Chelsea. No primeiro tempo Oscar por muito pouco não abriu o placar. Após encobrir Ospina, o brasileiro viu Bellerin salvar. Ainda na etapa inicial, Ramires saiu na cara do gol e chutou fraco, sem problemas para Ospina.
Com bastante posse de bola e poucas chances criadas, conseguimos assustar só com Özil em chute no meio do gol. Também tivemos um pênalti a favor não marcado. Depois que Bellerin cruzou e Cazorla chutou a bola bateu na mão de Cahil. Michael Oliver nada marcou.
Na etapa final o Chelsea manteve sua postura defensiva. Mantivemos a posse de bola, mas enfrentamos muita dificuldade para entrar em uma defesa que sempre tinha no mínimo oito jogadores cercando a área.
Substituido no segundo tempo, Fabregas teve uma mescla de aplausos com vaias. Arrisco-me a dizer que o judas recebeu mais aplausos.
Com o empate caímos para a terceira colocação. Isso porque o City vencer e chegou aos mesmos 67 pontos nossos. No entanto temos um jogo a menos e podemos recuperar o segundo posto. Na próxima rodada enfrentamos o Hull City, fora de casa.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário