Foto: Arsenal.com
|
No dia de seu aniversário, Özil comemora gol decisivo para a vitória do Arsenal. |
Abrimos 2 a 0 no marcador com Walcott. O camisa 14 vai cada vez mais, se especializando em marcar gols. E olha que tempo atrás, eu e quase toda nação gooner, vivianos criticando Theo por sua displicência na hora de finalizar.
Parecia que a vitória já estava construída, no entanto, Xhaka resolveu colocar fogo no jogo. Aos 37 minutos ainda da primeira etapa, o suíço tentou sair jogando na defesa e perdeu a bola na intermediária para o islandês Sigurdsson, que bateu com categoria no ângulo e diminuiu.
O time voltou a tranquilizar o torcedor aos 57 minutos, quando Ozil, aniversariante do dia, completou com estilo cruzamento de Alexis Sánchez para fazer 3 a 1.
O time voltou a tranquilizar o torcedor aos 57 minutos, quando Ozil, aniversariante do dia, completou com estilo cruzamento de Alexis Sánchez para fazer 3 a 1.
Mas aos 66 minutos, o setor defensivo cochilou, Barrow arrancou com liberdade pela direita e tocou na medida na marca do pênalti para Borja Bastón, sem marcação, diminuir novamente o placar.
Foi então que Xhaka apareceu novamente para colocar fogo no jogo. O suíço fez falta por trás em Barrow e acabou sendo expulso. Literalmente não foi o melhor dia do camisa 29.
O jogo ficou bem maluco com o Swansea se jogando ao ataque e levando muito perigo em busca do empate. Pelo nosso lado os contra-ataques eram perigosos e em dois deles, Walcott perdeu a chance de matar o jogo e completar um hat-trick.
Seguramos o resultado e com a vitória, a sexta seguida na Premier League, chegamos aos 19 pontos, na vice-liderança, mesmo número do Manchester City. Estamos abaixo por conta do um gol de saldo a menos.
Na próxima rodada, recebemos o Middlesbrough, sábado (22/10), às 12h00. Mas antes, no meio de semana, encaramos o Ludogorets também no Emirates, pela Uefa Champions League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário