Destaques

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Patrick Vieira revela decepção por não ter sido convidado para trabalhar no Arsenal após sua aposentadoria

Contratado por cinco milhões de euros,

Patrick Vieira (foto acima) chegou em 1996 ao Arsenal.

Em entrevista, Patrick Vieira revelou sua mágoa por não ter sido procurado pelo Arsenal, para exercer um papel de assistente técnico ou função do gênero, após sua aposentadoria.

O  ex-meia Francês atuou de 1996 á 2005 no Arsenal, onde jogou 406 vezes e marcou 34 gols.

No clube ganhou três vezes a Premier League (1997-98), (2001-02) e (2003-04), e também foi campeão quatro vezes da Comunnity Shield e da FA Cup. Após a aposentadoria de Tony Adams em 2002, Patrick assumiu a braçadeira de capitão.

Abaixo trechos do que disse Vieira:

"Se Wenger quisesse que eu trabalha-se ao lado deles após minha aposentadoria, ele teria me perguntado". disse o ex-jogador de 38 anos.

"Tanto o Arsenal e Wenger se tiveram um comportamento decepcionante comigo. Em todo lugar que eu vou as pessoas me perguntam por que Arsene não me deu a oportunidade de trabalhar com ele.'' 

"Quando eu parei de jogar eu tinha uma oferta do City, mas sequer fui procurado pelo Arsenal''.

''Eu dei muitas coisas ao clube, assim como o Arsenal e Wenger também me deram muitas coisas.'' Completou o ex-capitão gunner.

Lembrando que na época em que chegou ao Arsenal, Vieira era desconhecido e vinha do Milan, onde muito pouco tinha sido aproveitado na temporada anterior.

Sobre sua chegada, Wenger afirmou em 1996: ''Ele (Patrick) possui uma força e um talento incrível, técnica e determinação que lhe garantem uma enorme influência dentro do gramado.'' 

No atual momento, Vieira trabalha como treinador time sub-20 do Manchester City. Mas nos últimos dias seu nome vem sendo especulado como possível substituto de Bielsa no comando técnico do Olympique de Marseille da França.

Fonte: Metro.Uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário