Destaques

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ramsey sai lesionado em jogo pelo País de Gales, mas acredita que estará bem para sábado

Ramsey, em ação no duelo entre País de Gales e Andorra, pelas eliminatórias para a Eurocopa
Ramsey diz estar confiante de que não irá desfalcar o Arsenal no fim de semana, contra o City. Rambo foi retirado nos acréscimos, depois de torcer o tornozelo, na partida entre País de Gales x Andorra, pelas eliminatórias da Eurocopa, .

Após o jogo ele falou, e acredita que a torção não foi grave.

"Eu vou ficar bem. Espero que não seja nada e eu possa ficar disponível para sábado. Estes são os jogos que você quer jogar e eu estou ansioso por isso", disse à BBC.

"O campo estava muito ruim, e eu torci meu tornozelo um pouco", completou.

Seu companheiro de selção, Bale, concordou com a crítica ao gramado: "Esse foi de longe o pior gramado que já joguei. Mas foi o mesmo para os dois times e foi o que dissemos no vestiário. Não importa como conseguiríamos os três pontos, nós precisávamos disso e conseguimos."

Chris Coleman, técnico da Seleção, também comentou sobre o jogador: "Ele levou um chute e acabou torcendo o tornozelo. Espero que ele esteja bem no fim de semana com o Arsenal, mas teremos que aguardar as próximas 24, 48 horas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário