Depois de longos dias sem Arsenal, devido a parada por causa da data fifa. Esperamos ver um time com outra cara e jogando um futebol mais vistoso e organizado. Para o jogo, Wenger já poderá contar com Welbek, contratado no último dia da janela e que deve estrear; Pela seleção inglesa o atacante marcou os dois gols na vitória sobre a Suiça, pelas eliminatória da euro.
Ainda sobre Welbeck. Nesta quinta, em entrevista a BBC. Van Gaal, treinador do United, falou porque não quis o jogador. "Danny Welbeck estava aqui desde os nove anos, mas desde que voltou do Sunderland ele não estava no mesmo nível de Wayne Rooney ou Robin van Persie, e este é o padrão. Agora temos Falcao. Hoje, no treino, ele teve uma chance e marcou um gol. É por isso que Falcao está aqui e Welbeck foi embora," explicou. É com essa moral, que Welbeck chega ao Arsenal.
Voltando.... Ramsey é duvida. Após torcer o tornozelo em jogo pelo País de Gales, Rambo não está confirmado e pode ser desfalque. O goleiro Ospina, que antes estava lesionado. Jogou normalmente pela Colômbia e fica no banco a disposição de Wenger. Arteta é outro que volta de lesão e deve jogar. No último treino ele esteve entre os titulares. Walcott e Gibbs seguem no DM, com previsão de volta para o fim de setembro.
Vamos ver se Arsene seguirá insistindo com Özil pelo lado esquerdo. No provável time que começa coloquei ele por ali, mas espero que o velho não deixe de lado o melhor do camisa 11, novamente. Caso Ramsey não jogue, acredito que Wilshere seja seu sucessor.
No Manchester City. Zabaleta, Jovetic e Fernando, lesionados, são as duvidas para Manuel Pellegrini. Caso Zabaleta não tenha condição, quem deve entrar na sua vaga, é Sagna. Que retorna ao Emirates, pela primeira vez depois que deixou o Arsenal.
Em entrevista ao site deles, Zabaleta deixou claro que o pacotão do Arsenal sobre eles, na final da Community Shield não é base para o jogo atual. De fato não é mesmo, mas que eles estão mordidos, disso não tenho duvida.
Abaixo, veja o que disse Zabaleta:
"Agora, estamos muito mais fortes do que há um mês e vamos continuar melhorando a cada jogo.''
"O Arsenal é um time muito bom e é sempre difícil jogar no Emirates. Eles melhoraram o elenco, trazendo grandes jogadores. Porém, queremos nos recuperar da derrota sofrida contra o Stoke,e vamos para Londres ganhar os três pontos. "
"O Arsenal é um time muito bom e é sempre difícil jogar no Emirates. Eles melhoraram o elenco, trazendo grandes jogadores. Porém, queremos nos recuperar da derrota sofrida contra o Stoke,e vamos para Londres ganhar os três pontos. "
Jogando em casa, Arsenal venceu 52 dos 86 jogos pelo campeonato inglês, contra o Manchester City (52 V - 14 E - 20 D).
Não perdemos um jogo em casa na PL, desde a abertura da temporada passada, quando fomos derrotados pelo Aston Villa. De lá pra cá, 14 vitórias e 5 empates.
Na atual PL, tivemos os dois maiores percentuais de posse de bola. (76% contra o Crystal Palace e 69% contra o Leicester).
Manchester City
City só perdeu dois, dos últimos nove jogos contra o Arsenal em todas as competições (4 Vitórias - 3 empates - 2 derrotas).
Eles só não marcaram em dois, dos seus últimos vinte jogos em todas as competições - Isso foi na final da Community Shield e na derrota para o Stoke, na última rodada.
Manchester City não perde dois jogos consecutivos na liga desde outubro de 2010 (quando uma das derrotas foi para o Arsenal).
Então é isso. Temos em casa, a primeira chance de vencer um grande e ganhar moral dentro do torneio. Bom jogo a todos! GO GO GUNNERS!!!
Quer apostar quanto que o veio coloca o Ozil na ponta esquerda denovo?
ResponderExcluirVou apostar nada... Não quero perder! kkk' Com certeza ele vai de Özil na esquerda. Velho vacilão!!
Excluir