Destaques

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Arsenal estaria de olho em 'novo Fabregas'

Arsenal ready to pay £9.6m to sign Barca's 'new Fabregas'
Foto: Sergi Samper
Como de costume nos últimos anos. O Arsenal estaria de olho em mais um jovem das categorias de base do Barcelona. Desta vez, Wenger estaria acompanhando o meia de 19 anos, Sergi Samper, que tem seu estilo de jogo comparado ao de Fabregas.

A imprensa espanhola destacou o assedio em Samper, e revelou que o Arsenal estaria disposto a pagar a clausula de 9.6 milhões de libras.

Caso venha, Samper seguira o mesmo caminho de Cesc Fabregas, Hector Bellerin, Jon Toral, ambos jogadores que deixaram a base do Barça ainda jovens, sendo contratados pelo Arsenal. 

Opinião: Eu acho bem legal esse negócio do Wenger buscar na base dos outros  times futuros craques que seriam realmente lapidados no Arsenal. Cesc Fabregas, Van Persie, Walcott, Chamberlaim, e muitos outros deram certo. Porém, o velho já errou bastante e trouxe muitos garotos, que não deram resultado. Caso de Fran Mérida, outro que veio da base do Barça, selado também, como novo Fabregas, e que atualmente é reserva no Atlético PR.

No momento atual do clube, acredito que a necessidade não seja essa. pelo menos para o elenco principal.  E outra, pagar um valor alto, como fizemos por Chambers, já exige um pouco mais de conhecimento verdadeiro, do que o jogador pode render no futuro.

Fonte : Metro UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário