Destaques

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Wenger diz que deixa o Arsenal se seca de títulos não acabar nesse ano

Arsene Wenger, treinador do Arsenal, durante coletiva de imprensa em Hanói (Foto: Hoang Dinh/AFP)
Wenger está animado com a chegada de Mesut Özil ao Arsenal. Tanto que ele prometeu sair do clube, caso a seca de títulos continue para além da atual temporada. Como todos sabem, o Arsenal não ganham nada há oito anos - o último troféu foi conquistado em 2005, quando o time superou o Manchester United para levantar a FA Cup daquele ano.

- Não há nenhuma conversa planejada (para renovação de contrato). No fim da temporada, nós avaliaremos o que é melhor para ambos os lados. Vou saber se fui bem ou não. Se não fui bem..meu contrato acaba em junho, falta muito tempo - comentou, após ter falado com jornalistas presentes à coletiva de apresentação de Özil que iria sair se não ganhasse nada.

Sobre Özil, Wenger disse que sua captura manda um recado aos demais times, que agora o Arsenal está finalmente pronto para gastar dinheiro e competir com os principais clubes do futebol europeu:

- Nós passamos por um período em que não podíamos gastar muito e nosso objetivo era nos manter na Liga dos Campeões. Conseguimos isso, e agora estamos em forte posição financeiramente falando, podendo gastar bastante. Acho que a chegada de Mesut manda uma mensagem a todos nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário