Destaques

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pré - Jogo - Besiktas v Arsenal



















Nesta terça, a partir das 15h45, com transmissão da espn brasil e esporte interativo. Vamos a campo para enfrentar o Besikitas, na Turquia, pelo jogo de ida dos play-offs da Uefa Champions League.

Para esta partida, Wenger não vai contar com Gibbs e Yaya Sanogo. O primeiro teve um lesão no tendão e fica por duas ou três semanas de molho. Já Yaya, também vive a mesma situação, só que sua lesão é bem mais leve. Koscielny, que também era duvida, vai pro jogo. Com isso a possibilidade que existia em usar Mertesacker, está totalmente descartada. Alias, Per juntamente com Özil e Poldi, deve voltar no fim de semana, ou no jogo de volta contra o Besikitas, em Londres.

O time que começa deve ser bem parecido com o de sábado. Com apenas as entradas de Monreal e Giroud, nos lugares de Gibbs e Sanogo. Se surgir alguma surpresa na escalação, eu apostaria em Chamberlaim começando no lugar de Wilshere,e Cazorla sendo puxado para o meio.

Abaixo a provável escalação do Arsenal:



No Besikitas a grande novidade é o atacante ex-Chelsea, Demba Ba. Outro jogador que temos que ficar de olho é, Oğuzhan Özyakup; ex-jogador da base do Arsenal.

Um bom jogo a todos. GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário