Destaques

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ex-jogador dos Gunners diz que ''Não vê Arsenal sem Wenger''.


Cesc Fábregas que passou oito anos aqui no Arsenal antes de retornar ao Barcelona, revelou que mesmo tendo deixado os Gunners, o meia ainda fala com saudades do time em que o revelou para o mundo. Para ele se os Gunners não se encontram em uma boa fase nas principais competições que disputam, Cesc está certo de que mudar de técnico não é a solução para esse problema.
Fábregas conviveu diretamente com Arsene Wenger desde que subiu para o time principal do Arsenal em 2004 e, conhecendo bem o treinador, ele admite que não consegue ver o clube londrino sem Arsene no comando.

“Se eu não consigo ver o Barcelona sem Pep Guardiola, eu vejo menos ainda o Arsenal sem Wenger”, declarou o meia ao jornal Gazzetta dello Sport.

“Ele Wenger está lá há 16 anos, ele é o único técnico do Arsenal que eu conheci. Seria muito estranho ver o Arsenal sem Wenger”, continuou Fábregas.

Fábregas tambêm disse que sente-se triste quando vê uma derrota do ex-clube, mas se mostrou confiante em uma recuperação dos Gunners na próxima temporada. “Eu me sinto triste quando o Arsenal perde. Mas no futebol as coisas podem mudar de um dia para o outro e eu tenho certeza que um clube tão grande quanto o Arsenal vai voltar às disputas em breve” conclui nosso ex-maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário