Em mais um jogo histórico do Arsenal na temporada, conseguimos bater o New Castle por incriveis 7-3 no Emirates Stadium. Jogaço, que fez com que conseguimos a quarta vitória seguida na Premiere League.
Theo Walcott simplesmente foi o cara da partida com três gols marcados e duas assistências, jogou demais. o Arsenal tem que fazer de tudo para renovar com ele, o experiente garoto é monstro!
O jogo:
Logo aos 20 minutos, Walcott recebeu belo passe de Podolski e bateu na saída do goleiro, 1x0 Arsenal.
mesmo saindo atrás, o New Castle era melhor que nós em campo, mantinham a posse de bola e até certos momentos dominavam nosso campo de defesa.
Aos 43′ eles empataram, Demba Ba cobrou falta, a bola desviou em Wilshere e matou Szczesny. 1x1. no primeiro tempo foi isso.
Já na segunda etapa, o jogo foi eletrizante. logo nos primeiros minutos (aos 50'), Chamberlaim recebeu passe de Santi Cazorla e bateu cruzado, no canto direito de Krul. 2x1 Arsenal.
O Newcastle não se abateu e voltou a igualar o marcador com Marveaux aos 59′. após uma falha tremenda de marcação da defesa do Arsenal, o jogador aproveitou cruzamento de Obertan e, só empurrou a bola para as redes. 2x2.
O ritmo do jogo era intenso, logo depois aos 64', Wilshere fez grande jogada pelo lado de campo e cruzou para Podolski recolocar nós mais uma vez na frente. 3x2. Quando tudo parecia resolvido, Demba Ba voltou a aparecer, pegando de primeira um cruzamento de Marveaux empatando a partida outra vez. 3x3.
Logo em seguida, aos 74', Walcott reecolocou nós na frente mais uma vez. e depois dai só deu Arsenal, Wenger promoveu a entrada de Giroud. e Giroudão em três minutos, recebeu duas bolas espetaculares de Walcott e tornou o até então apertado resultado em goleada. aos 84 ele marcou o 5° gol e, aos 87' o sexto tento saiu. 6x3 Arsenal.
Logo em seguida, aos 74', Walcott reecolocou nós na frente mais uma vez. e depois dai só deu Arsenal, Wenger promoveu a entrada de Giroud. e Giroudão em três minutos, recebeu duas bolas espetaculares de Walcott e tornou o até então apertado resultado em goleada. aos 84 ele marcou o 5° gol e, aos 87' o sexto tento saiu. 6x3 Arsenal.
No fim cabeu a Walcott homem do jogo, completar seu Hat-trick e fechar o caixão do Magpies. aos 90' Walcott passou por vários defensores, caiu no chão, voltou a ficar de pé, recuperou a bola e bateu na saída de Krul. 7x3 e vitória espetecular frente a torcida no Groove.
Agora na próxima rodada, vamos visitar o Southampton no St. Mary’s Stadium, jogo será no primeiro dia do ano ás 15h30.
FICHA TÉCNICA
ARSENAL: Szczesny; Sagna, Koscielny, Vermaelen, Gibbs; Arteta, Wilshere; Chamberlain (Giroud 74′), Carzola (Coquelin 85′), Podolski (Ramsey 82′); Walcott. Não utilizados: Mannone, Djourou, Rosicky e Gervinho. Técnico: Arsène Wenger
NEWCASTLE UNITED: Krul; Simpson (Ferguson 82′), Perch, Coloccini, Santon; Bigirimana (Shola Ameobi 82′), Tioté; Cissé, Marveaux (Tavernier 88′), Obertan; Ba. Não utilizados: Harper, Streete, Abeid e Sammy Ameobi. Técnico: Alan Pardew
ÁRBITRO: Chris Foy / PÚBLICO: 60.087
GOLS – ARSENAL: Walcott 20′, 73′ e 90′, Chamberlain 50′, Podolski 64′ e Giroud 84′ e 87′ / NEWCASTLE UNITED: Ba 43′ e 69′ e Marveaux 59′
CARTÃO AMARELOS - NEWCASTLE UNITED: Santon
POSSE DE BOLA: Arsenal 45% x 55% Newcastle United
TENTATIVAS DE GOL: Arsenal 16 x 10 Newcastle United / NO ALVO: ARS 12 x 8 NU
ESCANTEIOS: Arsenal 5 x 6 Newcastle / FALTAS: ARS 8 x 10 NU
Nenhum comentário:
Postar um comentário