Destaques

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Oxlade-Chamberlain - fala sobre suas ambições na Inglaterra.


Alex Oxlade-Chamberlain está determinado a seguir os passos de seu pai e jogar pela Inglaterra. Mas a assinatura com o Arsenal nesse verão ajustou suas vistas em ganhar mais títulos do que seu pai.

 O adolescente, que ingressou no clube a partir de Southampton, em agosto, Chamberlaim abriga ambições para representar a equipa principal um dia. Seu pai, Mark Chamberlain, ganhou oito títulos na Inglaterra no início dos anos 80 eo ala admite que gostaria de superar o total.

 "As coisas parecem bem, mas há muito ainda que precisa se fazer  eu quero jogar para Inglaterra um dia, como meu pai fez ", disse ele. "E espero ganhar algumas cabeças mais do que ele fez!

 "Eu sempre soube que queria ser um jogador de futebol e, enquanto esse era meu objetivo, então meu pai ia fazer de tudo para me ajudar a consegui-lo.

 "Minha mãe me manteve concentrado na minha escola, ao mesmo tempo por isso era um bom equilíbrio.

 Eu acho que meus amigos sempre pensaram que eu iria conseguir isso, mas você pode continuar a dizer que tanto quanto você gosta -. Há ainda muito trabalho duro a fazer antes que tudo aconteça "

 Chamberlain Senior teve uma carreira de 20 anos distinguido com uma série de clubes, incluindo Port Vale, Stoke e Portsmouth, acumulando mais de 500 aparições ao longo do caminho. Alex diz que o ex-meia teve uma grande influência em sua nova carreira.

 "Ele é hands-on, quando ele precisa ser - ele vai me avisar quando eu não estou fazendo bem ou precisa melhorar alguma coisa, e ele me dá muitos bons conselhos

 "Quando eu faço bem, porém, ele não me leva até o topo - ele vai tranquilamente e diz 'bem feito', e apontar onde eu ainda poderia melhorar. Ele nunca vai me deixar chegar à frente de mim e é a mesma coisa com minha mãe, mesmo que ela fica um pouco mais animado!

"Meu pai é muito calmo e ele faz as coisas do jeito certo para mim - eu entendo ele, é ele  sempre ser honesto sobre como eu estou fazendo.

 "Eu ainda percebo agora que eu não tenha atingido o pico mas eu pretendo, então eu não diria que eu fiz isso ainda."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário