Foto : Chambers lamenta, enquanto nosso carrasco comemora. |
Até fizemos uma grande partida contra o United em casa, mas infelizmente nossa falta de sorte e até certo ponto nosso âmbito por vencer foram denominantes para mais um resultado negativo do time.
No primeiro tempo ditamos o ritmo do jogo, dominando o United por completo, sempre tentando aproveitar as falhas da inexperiente defesa deles. Em uma destas chances, Wilshere perdeu um gol incrível, chutando encima de De Gea.
Entrar na defesa rival trocando passes era fácil e parecia que nosso gol era só questão de tempo. O problema é que o tempo passava e nada de abrimos o placar. O United timidamente tentava algo, e foi com Di Maria a principal oportunidade deles na primeira parte.
Começamos a etapa final pressionando, apertando o United em seu campo defensivo. O volume de jogo era muito forte e eu estava convicto que a vitória iria vir. Infelizmente o United foi cirúrgico e mostrou que só jogar bem nunca será o suficiente para vence; O que vale mesmo é colocar a bola nas redes. E aos 55' Valência pegou rebote da defesa e chutou cruzado; a bola pegou em Gibbs e entrou. Um gol que demonstra o momento do Arsenal. No lance do gol, Szczesny trombou com Gibbs e teve que sair para a entrada de Martinez.
Ainda tinha muito jogo pela frente e com isso partimos loucamente a procura do empate. Nosso domínio seguia amplo, porém as definições das jogadas não eram bem sucedidas. O United só precisava de mais uma bola para liquidar, e foi as 85' em um contra-ataque, que Rooney ampliou para os red devils.
Nos acréscimos, Giroud, que voltou após longo tempo parado, marcou um golaço, fazendo aquilo que era necessário no começo do jogo.
Essa foi uma derrota que me deixou muito triste. Tínhamos a grande oportunidade de vencer um rival grande, mas novamente barramos em nossa displicência. Após o jogo em entrevista, Rooney falou que o United soube vencer. Concordo plenamente com ele. Sabe aquele velho bordão usado no futebol: Jogamos como nunca e perdemos como sempre. Pois é, combinou perfeitamente com nós hoje. GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário