Destaques

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pré - Jogo - Arsenal x Chelsea - Premier League


Amanhã às 13:30 com transmissão da ESPN +, recebemos o Chelsea em jogo válido pela sexta rodada da Premier League.

Este será um grande teste, onde a vitória é muito importante para os dois lados, mas principalmente para o vermelho. Em casa, nesta Premier League, já perdemos para o Liverpool e agora não podemos de forma alguma tropeçar frente ao Chelsea.

Na entrevista pré-jogo, Wenger falou sobre como lidar com Diego Costa e também sobre o trabalho de Antonio Conte.

''A melhor maneira de lidar com Diego é ser totalmente sangue-frio, se concentrar apenas no jogo e não responder suas provocações. Basta tentar anular suas qualidades e seu estilo de jogo. Você precisa estar comprometido, mas respeitando as regras do jogo e não respondendo às provocações. No ano passado, tivemos um pouco de azar contra o Chelsea ao ficar com 10 homens, porque tivemos um cartão vermelho que foi depois. No outro jogo, nós merecemos o cartão vermelho porque nossos atletas caíram nas provocações de Diego Costa.''

''Sobre Antonio Conte? Ele está fazendo um bom trabalho, porque ele começou, e portanto seus jogadores também já começaram, de uma maneira muito forte. Depois disso, eles tiveram um ritmo mais lento contra o Swansea e, claro, eles tiveram o grande jogo contra o Liverpool, que eles perderam, mas acho que o Liverpool teve um início forte, um forte primeiro tempo e eles voltaram na segunda metade com outra mentalidade. Dá para perceber que Conte tem feito um bom trabalho.''

Para o jogo ainda não temos Ramsey, que tem sua previsão de volta para 15 de outubro. Jenkinson (joelho), Mertesacker (joelho), Welbeck (joelho), também estão fora.

Já o Chelsea que tem os mesmos 10 pontos na EPL, não vence a dois jogos; empate com o Swansea e derrota para o Liverpool em casa.

Para a partida os blues tem três desfalques, todos na defesa: Terry (tornozelo), Zouma (joelho), Van Ginkel (joelho)

As prováveis escalações são:

Arsenal v Chelsea


Mesmo com Xhaka jogando o fino da bola, Coquelin deve seguir como titular. Assim como Alexis centralizado. Mas é claro que não descarto a possibilidade do Suiço sair jogando, ou até mesmo Lucas centralizado com Alexis pelo lado.

A arbitragem do clássico fica por conta de Michael Oliver, assistido por G. Beswick, S. Burt e o quarto árbitro C. Pawson.

Bom jogo a todos e que vença o Arsenal! GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário