Elneny comemora gol juntamente com Joel Campbell. |
Mesmo recheado com diversos garotos, foi bacana ver o Arsenal em ação. Jogadores recém contratados, caso de Holding e Xhaka jogaram bem. Holding atuou os noventa minutos e causou boa impressão, assim como Xhaka, que mostrou uma excelentíssima técnica, com bons passes.
A primeira chance do jogo foi do MLS. Logo aos oito minutos, Pirlo fez lindo lançamento para Giovani dos Santos recebeu na medida, dentro da área, e só não abriu o placar por causa da bela intervenção de Petr Cech.
O Arsenal demorou apenas um minuto para responder, e fez isso de forma mais efetiva. Campbell tirou do goleiro e quando brigava para conseguir completar para as redes, foi derrubado por Ciman. Pênalti marcado e convertido pelo costa-riquenho, que colocou o 1 a 0 no placar aos 11 minuto.
Campbell inclusive foi muito bem no amistoso, com muita movimentação e velocidade. Chamberlain foi outro que jogou bem.
Nos instantes finais da primeira etapa, as estrelas da MLS chegaram ao empate com Didier Drogba. O marfinense recebeu de Giovani dos Santos e teve que finalizar três vezes para conseguir fazer o gol.
No segundo tempo, Giovinco, entrou em campo e quase conseguiu o gol da virada logo aos dois minutos, acertando um belo chute de longe que foi desviado com as pontas dos dedos de Cech.
O bom ritmo do primeiro tempo, porém, não se manteve. As duas equipes começaram a fazer diversas substituições e o Wenger aproveitou para colocar em campo algumas de suas jovens promessas.
Faltando quatro minutos para o final do jogo, veio o gol da vitória. Em jogada pela esquerda do ataque, Willock deixou para Monreal que cruzou rasteiro para Akpom só ter o trabalho de completar para o gol e definir a partida.
O Arsenal segue se preparando e neste domingo volta a jogar na Califórnia, em Carson, contra o Chivas Guadalajara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário