Destaques

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pós - Jogo - Reading 5-7 Arsenal

Foto: Arsenal.com



































Em uma partida historíca com cara e placar de showbol, Arsenal sai perdendo por 4x0 vira pra cima do Reading e vence no final por inacreditaveis 7x5 conseguindo a classificação para as quartas de finais da Capital one cup.

Com o time misto entre reservas e garotos tentavamos seguir adiante na copa da liga, porêm essa tal façanha parecia impossível ao fim do primeiro tempo, quando já perdiamos por 4x0 no Madejski Stadium. isso mesmo, sem nenhum tipo de organização e plano tatíco em campo, tomamos o primeiro gol logo aos 12 minutos quando Roberts recebeu o cruzamento da esquerda e abriu o placar. em seguida aos 18 min, Koscielny cortou mal e mandou a bola á sua propía meta, gol contra e 2x0 Reading.

Leigertwood aos 20 arriscou de fora da arêa e viu Martinez levar um frangaço que não merece comentários. 3x0 Reading. O quarto saiu aos 37' quando Hunt recebeu cruzamento e de cabeça mandou no canto sem chanses para Martinez. 4x0 Reading.

Ainda na etapa incial, Walcott recebeu passe de Arshavim e diminuiu a vantagem. 4x1.

Para o segundo tempo nimguêm conseguia acreditar em uma reação e já tinham como certa a eliminação, mas não. tem coisas que acontecem para ficar na história, e este jogo ficou.

Após escanteio cobrado por Theo Walcott aos 68 minutos. Giroud de cabeça deixou a equipe em desvantagem de dois gol no marcador, alias o Francês juntamente com Eisfeld deram outra cara ao time e foram uns dos responsáveis pela virada. com 4x2 no placar o Arsenal passou acreditar no empate.

foto: Arsenal.com






















Aos 89 min, Koscielny tambêm depois de cobrança de escanteio e agora no lado certo deu as ultímas esperanças ao time marcando o terceiro. 4x3. já era tarde e a reação estava com cara que pararia por ali. Até que no abafa, no ultimo minuto, Jenkinson depois de bate-rebate dentro da área fez o Rading engolir o empate e forçou a prorrogação.

Os gols não pararam de acontecer, 12' minutos de prorroga e Chamakh chutou rasteiro no canto virando a ''peleja''. 5x4 Arsenal.

Faltando 6 minutos para o fim do tempo extra, Pogrebnyak de cabeça voltou a empatar a partida. 5x5 e parecia que teríamos pênalti. só que não, aos 30, Arshavim arrancou pela esquerda (alias o Russo jogou muito), chutou e viu o zagueiro do Reading salvar encima da linha., na sobra Walcott enfiou o pé e marco. 6x5 Arsenal.

Chamakh, aos exatos 30+2 min do tempo extra, fechou o caixão e confirmou a inacreditável classificação. depois de uma falha escrota do zagueiro, o Marroquino mandou um golaço por cobertura e concluiu os históricos. 5x7 no Madejski Stadium.

Simplesmente Inesquecível ! GO GO GUNNERS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário