Pelo impeachment do Wenger, meu voto é sim! |
Dominamos o primeiro tempo, chegando a ter cerca de 82% de posse de bola. Sim, aquela posse de bola sem objetividade, que quase sempre leva a nada.
Mesmo sem comprometimento, conseguimos um gol, com Welbeck dando uma cavadinha para Sánchez encobrir o goleiro de cabeça.
Na etapa final tivemos um domínio amplo, mas sem vontade de matar logo o jogo. As melhores chances foram com Alexis pelo alto. Alias, o chileno foi o único que lutou os 90' para a vitória acontecer. O resto do time pouco fez.
Para coroar a tarde. Já no fim, Adebayor, isso mesmo, Adebayor; arrancou do meio-campo e tocou para Bolasie cortar para o pé direito e bater firme, ainda contando com ajuda de Cech em chute que era totalmente defensável.
O empate nós coloca na quarta colocação da Premier League. E na quinta-feira vamos a campo para receber o West Brow no Emirates, em jogo atrasado da trigésima rodada.
É torcer para a temporada terminar logo. E também torcer para Wenger largar a teta. O que era insustentável ficou mascarado pelo bi da FA Cup. Mas agora não dá mais, o Arsenal clama por mudanças.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário