Além de Welbeck, Wilshere e Rosicky. Para a partida, Wenger não vai contar também com: Arteta, Flamini e Koscielny. No United, Michael Carrick retorna de lesão e Ander Herrera é dúvida.
Escalações
Arsenal: Cech, Bellerin, Gabriel, Mertesacker, Monreal, Coquelin, Cazorla, Ramsey, Ozil, Alexis e Theo Walcott.
Arsene Wenger: “É uma partida especial porque, geralmente, o Manchester United está sempre brigando pelo topo da tabela. E o significado é ainda maior agora pois apenas três pontos separam as duas equipes, e nós jogaremos esta grande partida em casa”, disse Arsene.
- O Manchester United não perdeu em suas últimas quatro visitas ao Emirates pela Premier League. São dois empates e duas vitórias.
- Arsenal conquistou no Emirates, apenas uma de suas quatro últimas vitórias na Premier League. (Vencemos apenas dois de nossos últimos sete jogos em casa pela liga).
- Nenhum jogador tem mais assistências na Premier League do que Santi Cazorla: São 32 assistências, desde sua estréia em agosto de 2012.
- Manchester United chegou na última rodada ao topo da tabela pela primeira vez, desde que Sir Alex Ferguson, aposentou-se em Maio de 2013.
- Ashley Young tem cinco assistências é o lider do quesito na Premier League em 2015.
- Anthony Martial marcou quatro gols em seus últimos cinco jogos pelo o United. Olho nele!
- Anthony Martial marcou quatro gols em seus últimos cinco jogos pelo o United. Olho nele!
Este é daqueles jogos de 'seis pontos'. Ainda mais depois que o City venceu e chegou a liderança da Premier League. Se vencermos amanhã, empatamos com o United em pontos e ficamos na cola do líder City. Está é a hora do time mostrar reação depois de uma semana conturbada pela derrota na UCL.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário