Getty Images
|
Ai tio Gibbs, me ajuda a pegar essa danada..... vish |
Jogamos nada, Alexis foi o que mais tentou. O time passava a impressão de que estava esperando a vitória acontecer a qualquer momento. O Olympiacos que é fraco, mas não bobo, fez seu jogo, contando com sorte no primeiro gol e com Ospina no segundo.
Falando em Ospina, sobre a falha bisonha dele, Wenger buscou exaltar o goleiro, dizendo que todos estão sujeitos a errar.
Wenger também disse na entrevista pós-jogo que não escalou Cech por precaução, uma vez que o goleiro já tinha um pequeno problema na pantorrilha, antes mesmo do jogo contra o Leicester. Claro que isso é sua forma de defesa diante da repercussão negativa do torcedor, vendo Ospina falhar com Cech no banco.
O jogo - Os Gregos conseguiram marcar aos 33 do primeiro tempo, quando um escanteio cobrado para intermediaria, resultou em chute de Pardo que desviou em Chamberlain não dando chances a Ospina.
Nossa resposta foi muito rápida. Aos 35 minutos, Alexis fez boa jogada e deixou Walcott na cara do gol para empatar o jogo. Mas os visitantes voltaram a frente do placar cinco minutos depois, quando Ospina foi fazer a defesa em dois tempos, mas um erro de calculo resultou na bola passando a linha.
Voltamos a empatar o jogo aos 67' da etapa final, com Walcott cruzando para Alexis cabecear e recolocar o Arsenal no jogo. Mas novamente veio outro balde de água fria - um minuto depois Finnbogason foi as redes, fazendo o torcedor grego delirar no Groove.
Depois de tudo isso o desespero bateu, tentamos... tentamos, mas não adiantou. Mais um vexame nesta Champions League e, volto a repetir: Ainda nem pegamos o Bayern. Pela frente dois jogos seguidos contra eles, onde no minimo precisamos vencer um, para depois ver o que pode acontecer.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário