Destaques

sábado, 19 de setembro de 2015

Pós - Jogo - Chelsea 2 x 0 Arsenal

Link permanente da imagem incorporada
Treta entre os brasileiros, 
resultou na expulsão de Gabriel...
Jogando em Stamford Bridge, perdemos para o Chelsea que contou com uma enorme mão do arbitro Mike Dean, que na primeira etapa expulsou Gabriel Paulista. O zagueiro Brasileiro tirou as caras por Koscielny, que por estar parando Diego Costa, levou tapas e empurrões do atacante.

O dono do apito, expulsou nosso brasileiro e para o atacante deles só deu amarelo. Que coerência! Alias, nosso retrospecto com Mike Dean apitando são de 1 vitória, 9 derrotas e 5 empates, em 15 jogos.

A expulsão de Gabriel só seria justa se Diego também levasse o vermelho, uma vez que ele cometeu qualquer tipo de infração sobre Koscielny. O cara é simplesmente um nojento que gosta de dar chiliques quando não consegue jogar.

Mesmo com um a menos, conseguimos segurar o 0 a 0 no placar até o fim do primeiro tempo. Mas na etapa final não houve jeito. Aos 53', Fábregas cobrou falta e Zouma marcou de cabeça.

Logo depois, Alexis perderia a chance do empate. Foi então que Santi Cazorla fez falta, recebeu o segundo amarelo e também acabou sendo expulso.

Com nove em campo, levamos o segundo gol já aos 90', quando Hazard chutou e contou com desvio em Chambers para matar Cech. 

Com a expulsão de Cazorla, o Arsenal igualou o Everton como recordista de cartões vermelhos na história da Premier League (contando desde 1992). São 79 vermelhos até o momento.

Voltamos a campo na próxima quarta-feira, quando pela Capita One Cup, vamos a White Hart Lane enfrentar o Tottenham. Pela Premier League, jogamos sábado (26) também fora de casa contra o Leicester. 

GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário