Vem ser nosso camisa 1. Please. |
Segundo o Daily Mirror, Arsenal fez proposta de 10 milhões de libras por Peter Cech. A publicação também ressalta que o clube ofereceu cerca de 150 mil libras semanais ao jogador e a negociação seria oficializada na próxima semana.
Tá muito na cara que existe interesse do Arsenal nele. Inclusive, após o lançamento do novo uniforme na segunda, a ArsenalFanTV afirmou que entrevistou o CEO do Arsenal, Ivan Gazidiz, que confirmou o interesse no goleiro.
O Chelsea deixou claro desde o inicio sua não intenção em negociar o goleiro com um time Inglês. Mas por Cech ser um excelente profissional e um cara que defendeu os azuis por muito tempo, sendo uma das peças principais deles, Abramovich lhe daria livre escolha para onde partir. E pelo que parece, Cech recusou o PSG, outro time interessado em seu futebol. A vontade do arqueiro é permanecer em Londres.
“(Čech) ainda tem mais três ou quatro temporadas que pode fazer em alto nível. Sua família gosta da Inglaterra, e ele está feliz com isso. Ele quer permanecer em Londres. A Premier League é seu objetivo principal, mas isso vai depender, também, das condições. O Arsenal é uma grande equipe e é de Londres, isso realmente deve auxiliar em uma possível escolha.''
Outro indicio, aconteceu semanas atrás, quando Rosicky - nosso jogador e companheiro de seleção de Cech - deixou escapar em entrevista que havia movimentos dos dois lados.
O Mirror também trouxe a info de que a Roma estaria interessada em Szczesny. E o Fenerbahçe poderia oferecer 4 milhões de libras por Ospina. Espero que o colombiano fique, e se o Cech realmente vir - espero que ele venha, poderíamos aproveitar o momento para negociar o mala do Szczesny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário