Jogadores comemoram com Özil o seu belo gol de falta. |
O Arsenal entrou em campo neste sábado para receber o Liverpool no Emirates pela trigésima primeira rodada da Premier League.
Para o jogo, Wenger pode contar com todo o elenco. Sim o dm estava vazio, fato histórico comparando as últimas temporadas.
"Futebol sem torcida não é nada", lia-se em uma das faixas erguidas pelos fãs.
O tíquete mais barato para o confronto, tanto para o torcedor do Arsenal, quanto para o do Liverpool, custava cerca de 64 libras, exatos R$ 298 pelo câmbio atual.
Voltando ao jogo, começamos a partida com a seguinte escalação - Ospina, Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Monreal, Coquelin, Ramsey, Cazorla, Özil, Alexis, Giroud.
O domínio inicial era todo nosso, que com uma forte marcação buscava aproveitar os erros do Liverpool na tentativa do gol. O ritmo caiu e os visitantes conseguiram segurar o âmbito rival para buscar impor seu jogo.
Foi então que conseguimos três gols em pouco mais de oito minutos. Aos 37, Bellérin fez ótima jogada individual, invadiu a área e chutou no canto esquerdo de Mignolet, marcando um belo gol. O lateral, inclusive, foi um dos melhores em campo.
Aos 40, Özil cobrou falta com perfeição e anotou o segundo. Desnorteado em campo, o Liverpool viu Alexis ampliar a vantagem antes do intervalo. Aos 45 o chileno driblou Touré e da entrada da área mandou um chutaço, marcando outro belo gol.
Na volta do intervalo diminuímos o ritmo e apenas administramos o jogo. Porém dava muito bem para no mínimo meter mais um três neles.
Aos 78, Sterling foi derrubado por Bellérin na área, e o juiz assinalou pênalti. Henderson cobrou e descontou para os Reds. Eles até tentaram se assanhar, mas de nada adiantou. Giroud nos acréscimos acertou belo chute e fechou a conta. Foi o décimo oitavo gol de Olivier na temporada. Nada mal!
Com a vitória chegamos a 61 pontos, ocupando a vice-liderança, no que pode ser provisório, Isso porque o City joga amanhã, e em caso de vitória sobre o Crystal Palace, eles reassumem o segundo posto da tabela. Pela PL, voltamos a campo no próximo sábado, onde fora de casa vamos encarar o Burnley. GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário