Destaques

sábado, 27 de dezembro de 2014

Pós - Jogo - Arsenal 2 v 1 QPR

Logo no começo, o Arsenal mostrou a que veio. Sem deixar o QPR respirar, aos 7, Alexis Sanchez invadiu a área e foi derrubado por Traoré. Na cobrança, entretanto, o chileno parou em Green, que impediu que os Gunners abrissem o placar.

Com Alexis bem no jogo e Giroud incomodando a zaga adversária, a equipe continuava mandando no jogo. Em cobrança de falta do francês, aos 28, Green voou para fazer linda defesa e impedir mais uma vez o primeiro gol do Arsenal. Aos 36, enfim, Sanchez recebeu de Gibbs e sozinho na pequena área, testou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o panorama pouco mudou. Só que dessa vez, aos 7 minutos, Giroud foi expulso após dar uma cabeçada em Onuoha. Com um a menos, o time diminuiu o ímpeto e recuou para esperar o QPR. Ainda assim, aos 19, em contra-ataque fulminante, Alexis Sanchez fez grande jogada e encontrou Rosicky, que bateu cruzado para aumentar a diferença.

Quando o jogo se mostrava morno e controlado pelo Arsenal, o QPR teve uma chance de incomodar. Aos 32, Hoilett driblou Debuchy e foi tocado. O árbitro Martin Atkinson anotou pênalti. Na cobrança, forte e no centro do gol, Austin venceu Szczesny e diminuiu.

Animada, a equipe visitante foi pra cima e fez forte pressão nos Gunners. Com o pé descalibrado, entretanto, a equipe perdeu muitas chances, com Hoilett, Kranjcar e Vargas. O chileno do QPR só não marcou graças a Flamini, que na pequena área, salvou a vitória do Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário