Vindo de uma goleada sobre o Galatasaray, pela UCL, esperamos que o Arsenal possa fazer uma boa apresentação contra os blues, no minimo arrancando um empate lá. Lembrando que na temporada passada, no Stamford Bridge, perdemos pelo placar vexatório de 6 a 0.
Para o jogo, Wenger conta com Monreal, que volta a ser opção para a defesa. Já, Walcott e Gnabry ainda estão em fase final de recuperação e ficam de fora. Assim como Giroud, Debuchy, Ramsey, Arteta e Yaya Sanogo. Diaby, é duvida.
No Chelsea, José Mourinho segue sem Ramires e Didier Drogba, lesionados. Enquanto um tal de
Sobre o 6 a 0, da última temporada. Mourinho falou o seguinte: “O 6×0 acontece uma vez a cada 50 anos, não é ano após ano. É algo que acontece ocasionalmente, uma vez na vida, não é normal. Chelsea e Arsenal é normalmente apertado, isso aconteceu uma vez. Um mal dia para eles e um dia inacreditável para nós. (…) Eu contra Wenger… Nunca tive a chance de enfrentá-lo no um-para-um. Sequer no futebol de areia ou qualquer outra coisa. Nunca tive o prazer, sempre foi Chelsea e Arsenal.”
Prováveis escalações:
Chelsea : Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Fábregas, Oscar; William (Schürrle), Diego Costa e Hazard.
Arsenal : Szczesny; Chambers, Metersacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Wilshere; Oxlade-Chamberlain, Özil, Alexis Sánchez; Welbeck.
Infelizmente, não poderei ver o jogo, pelo motivo de trabalhar como mesário nesta bagaça das eleições. Bom jogo a todos! GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário