Destaques

domingo, 5 de outubro de 2014

Pós - Jogo - Chelsea 2 v 0 Arsenal

Jose Mourinho Chelsea Arsene Wenger Arsenal Campeonato Inglês 05/10/2014
Wenger e Mourinho perdendo a linha, como sempre. 
Está derrota não me deixou tão chateado. O que realmente me deixou chateado, foi ser derrotado com o Fábregas arrebentando pelo Chelsea, sendo que ele podia muito bem estar do nosso lado, caso o idiota do Wenger tivesse contratado ele na última janela. 

Hazard, aos 27' de pênalti abriu o placar para os blues. Já no fim do segundo tempo, quando o Arsenal pressionava no abafa, Diego Costa recebeu lançamento de Fábregas, e matou o jogo. 

Depois de mais essa derrota, Wenger segue sendo um  freguêsNATO de José Mourinho. Em 12 embates contra o português, são sete derrotas e cinco empates. Hoje ele chegou a trocar empurrões com seu desafeto.  A questão é; que enquanto Wenger seguir com esse pensamento ultrapassado, não vamos ir a lugar algum. 1° Qual técnico deixa seu time com apenas seis defensores ao total, sendo que disputa no minimo três competições em alto nível na temporada. 2° Qual técnico fica com dois volantes de trinta anos, sendo que um é o Flamini e outro é o Arteta, que vive se lesionando. 3° Qual técnico tem um dos melhores meias do mundo, e coloca ele para jogar pela ponta. Sendo que sabe muito bem como o cara rende no meio. 4° Qual técnico sabe que tem todos estes problemas, e não contrata mesmo tendo uma boa grana em caixa.  5º Não esquecendo que nos últimos anos somos um verdadeiro desastre em jogos grandes.

Infelizmente, tio Wengé não é o mesmo desde meados da temporada 2004-05, quando o ciclo do unbeaten acabou. 

Ainda é cedo para jogar a toalha. Mas pelo andar das coisas, a EPL começa a ficar bem longe de cogitação.  Na UCL, provavelmente vamos passar de fase, e ai, é esperar pra ver o que o mata-mata vai proporcionar.  Com isso, no momento a realidade de algum título para esse time, passa a ser uma singela FA CUP. 

Agora, voltamos a campo só no dia 18 de outubro (depois da data FIFA), onde vamos enfrentar o Hull City, em casa, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário