Destaques

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Welbeck: ''Vir para o Arsenal foi uma decisão certa''

Danny WelbeckEm entrevista ao site do Arsenal, Welbeck falou sobre o que espera de seu novo clube, e também afirmou que espera rebater os críticos, jogando bem e mostrando resultado em campo.

"Esse é o próximo estágio do meu desenvolvimento, vir ao Arsenal, para realmente mostrar às pessoas o que eu posso fazer como jogador de futebol, e espero chegar ao lugar onde quero estar", disse ele.

"Eu estive no United desde menino e tive bons momentos lá. Vir para o Arsenal foi a decisão certa. Não poderia estar mais feliz neste momento", disse.

Ele também falou sobre sua saída de Old Trafford, e que acredita no Arsenal sendo o lugar certo para ele.

“A transferência se concretizou bem no fim.  As negociações estiveram bem próxima, depois não estavam, mas, no final das contas, sou jogador do Arsenal e não poderia estar mais feliz nesse momento.”

“Na vida, as coisas mudam e você tem que tomar a decisão certa naquela situação em que você se encontra. Eu acredito que vir para o Arsenal foi, de fato, a decisão certa.”




"Eu acredito no estilo de jogo do treinador, que os rapazes jogam, e com os jogadores magníficos no meio-campo passando as bolas, eu posso correr atrás dessas bolas e marcar os gols", disse.

Welbeck esteve com à seleção inglesa, na vitória por 1 a 0 sobre a Noruega em amistoso nesta quarta-feira. Pelo Arsenal, Welbeck pode estrear no próximo sábado dia 13 pelo Campeonato Inglês, contra o Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário