Bosscielny comemora o gol de empate, marcado por ele ao fim do primeiro tempo. |
Como de costume, novamente passamos um pouco de trabalho em nosso jogo de estréia da premier league. No entanto, desta vez conseguimos sair com a vitória, que não era obtida em debut de PL, desde 2009. de lá pra cá, havíamos empatado três jogos e perdido um.
Jogando em casa, estávamos um pouco fora de orbita; errando muitos passes e esbarrando numa marcação bem forte; como foi de característica do Palace na temporada passada. A posse de bola esteve totalmente com nós, mas o ferrolho adversário impossibilitava infiltrações em velocidade, ou troca de passes constantes.
Deu pra notar que Alexis Sanchez ainda sente a falta de entrosamento, e também que está se adaptando ao estilo de jogo do futebol inglês. Porém o Chileno já foi bem melhor do que contra o City, e já vai dando muitos indícios de sua técnica e velocidade apurada.
O Crystal Palace apenas aguardava em seu campo, na tentativa de um contra-golpe e uma falta ou escanteio, que ronda-se a área. E foi assim que os Eagles foram as redes; Aos 34, após cobrança de escanteio de Puncheon na primeira trave, Hangeland subiu mais que a zaga e cabeceou no canto direito de Szczesny, abrindo o placar.
Atrás do marcador, passamos a encontrar muito mais dificuldade de penetrar entre a defesa adversária. O jeito então, foi devolver na mesma moeda. E na bola parada, o empate saiu. Aos 46, Alexis cobrou falta na área e Koscielny, livre, desviou para o fundo do gol.
Rambo comemora o gol da vitória. |
De tanto martelar o gol da virada saiu; E foi novamente nos acréscimos. O relógio marcava 91 minutos, quando Chamberlain levantou na área. Giroud desviou de cabeça para o meio e Debuchy chutou. Speroni fez grande defesa à queima-roupa, mas no rebote, Ramsey empurrou para o fundo do gol, fazendo a alegria da massa no grove.
Agora o foco muda e na terça já voltamos a campo, só que pelos play-offs da champions league. Onde vamos enfrentar o Besikitas no jogo de ida, em solo turco. GO GO GUNNERS!!!
Os gols de Arsenal 2 x 1 Crystal Palace:
Nenhum comentário:
Postar um comentário