Destaques

sábado, 16 de agosto de 2014

Pós - Jogo - Arsenal 2 v 1 Crystal Palace

Bosscielny comemora o gol de empate, marcado por ele ao fim do primeiro tempo.


















Como de costume, novamente passamos um pouco de trabalho em nosso jogo de estréia da premier league. No entanto, desta vez conseguimos sair com a vitória, que não era obtida em debut de PL, desde 2009. de lá pra cá, havíamos empatado três jogos e perdido um.

Jogando em casa, estávamos um pouco fora de orbita; errando muitos passes e esbarrando numa marcação bem forte; como foi de característica do Palace na temporada passada.  A posse de bola esteve totalmente com nós, mas o ferrolho adversário impossibilitava infiltrações em velocidade, ou troca de passes constantes. 


Deu pra notar que Alexis Sanchez ainda sente a falta de entrosamento, e também que está se adaptando ao estilo de jogo do futebol inglês. Porém o Chileno já foi bem melhor do que contra o City, e já vai dando muitos indícios de sua técnica e velocidade apurada.

A primeira boa chance do jogo, foi nossa; aos 28 minutos. Wilshere recebeu bom passe de Alexis e chutou colocado da entrada da área. Speroni fez grande defesa e jogou para escanteio.

O Crystal Palace apenas aguardava em seu campo, na tentativa de um contra-golpe e uma falta ou escanteio, que ronda-se a área.  E foi assim que os Eagles foram as redes; Aos 34, após cobrança de escanteio de Puncheon na primeira trave, Hangeland subiu mais que a zaga e cabeceou no canto direito de Szczesny, abrindo o placar.

Atrás do marcador, passamos a encontrar muito mais dificuldade de penetrar entre a defesa adversária. O jeito então, foi devolver na mesma moeda. E na bola parada, o empate saiu.  Aos 46, Alexis cobrou falta na área e Koscielny, livre, desviou para o fundo do gol.

Aaron celebrates his late winner
Rambo comemora o gol da vitória.
Na etapa final, tudo continuou como estava. Wenger sacou Sanogo de campo, e colocou Giroud aos 66'. Logo em seguida, Gibbs deixou o gramado com dores, para a entrada de Monreal.  A principio parecia precaução e nada sobre algo mais grave foi informado até agora.

O Arsenal seguia tentando o gol da vitória. Tentando colocar mais velocidade e pressão nos Eagles. Wenger mandou Chamberlaim para o lugar de Wilshere. A partir dai, começamos dar aquele gás dos últimos 15 minutos. Para piorar a situação dos visitantes, Puncheon recebeu segundo amarelo e foi expulso.

De tanto martelar o gol da virada saiu;  E foi novamente nos acréscimos. O relógio marcava 91 minutos, quando Chamberlain levantou na área. Giroud desviou de cabeça para o meio e Debuchy chutou. Speroni fez grande defesa à queima-roupa, mas no rebote, Ramsey empurrou para o fundo do gol, fazendo a alegria da massa no grove.

Agora o foco muda e na terça já voltamos a campo, só que pelos play-offs da champions league. Onde vamos enfrentar o Besikitas no jogo de ida, em solo turco. GO GO GUNNERS!!!

Os gols de Arsenal 2 x 1 Crystal Palace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário