Em entrevista ontem (sexta-feira), Wenger deu indícios de que o atacante Nicklas Bendtner pode deixar o Arsenal no final da temporada.
O dinamarquês se envolveu em uma briga com um motorista de táxi na última terça-feira, e o clube vai exigir uma explicação dele.
Além da confusão em Copenhagen, Bendtner também não teria recebido autorização para visitar sua cidade natal.
Perguntado se o incidente seria a gota d’agua para o clube em relação ao jogador de 26 anos, Wenger apenas respondeu: “O contrato dele termina no final da temporada. Ninguém lhe deu qualquer autorização para ir a Copenhagen e ele será multado por isso.”
“Honestamente, eu não sei realmente o que aconteceu, porque eu não falei com ele. A única coisa que é certa é que ele não tinha nada o que fazer em Copenhagen. Quanto ao resto, se ele criou alguns problemas lá, eu não sei, eu vou falar com ele”, acrescentou.
Bendtner não esteve entre os relacionados para o jogo contra o Bayern de Munique, no meio da semana, devido a uma lesão no tornozelo, mas já havia admitido que ele está infeliz no Arsenal.
“Se você encontrar um jogador de futebol que diz que ele está feliz em sentar, e assistir, e não jogar, então eu acho que ele precisa encontrar outro emprego. Eu quero jogar, não tenho dúvidas disso. Estou pronto, estou em forma, eu estou treinando bem. Acontece que não sou escolhido pelo técnico”, desabafou Bendtner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário