Arsene Wenger, já garantiu que Ozil não deve enfrentar o Tottenham neste fim de semana pelo Campeonato Inglês, mas o clube ainda está avaliando a extensão de sua lesão muscular.
O alemão sentiu um estiramento na coxa durante o primeiro tempo da partida contra o Bayern de Munique, na última terça-feira, e foi substituído no intervalo. Os jornais ingleses especulam que o jogador deve ficar afastado por um mês e meio.
Os exames estão sendo realizados nesta quinta-feira e a imprensa inglesa tem divulgado a informação de que o alemão deve ficar seis semanas de fora.
Além do desfalque de Ozil, Wenger revelou que Aaron Ramsey sofreu um ‘atraso' na sua recuperação de uma lesão na coxa, que o mantém fora dos gramados desde dezembro do ano passado. "Nós tivemos que adiar seu retorno aos treinos normais, então ele ainda não está disponível. Ele está tendo dificuldades na parte final de sua recuperação", afirmou o treinador.
O time também não conta com os lesionados Walcott e Wilshere, mas a recente contratação, o sueco Kallstrom, pode finalmente estrear, depois de superar um problemas nas costas. "Kallstrom vai treinar com o grupo hoje. Vou ver como ele está e decidir se estará bem para o domingo. Não é impossível", concluiu Wenger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário