Foto : Giroud e Özil comemoram gol do Arsenal |
O placar elástico no final, não representa o que foi o jogo em todos os noventa minutos. Muita pegada e disposição, lances lá e cá, assim foi o duelo no grove.
Logo aos sete minutos, Özil recebeu belo passe de Cazorla e abriu o placar.
Depois do gol, o Arsenal criou mais algumas chances: Gibbs aos 17', e Sagna aos 24' tiveram nos pés, oportunidades de ampliar a vantegem.
A partir dos 25 minutos, o Everton voltou ao jogo e começou a encaixar alguns contra-ataques perigosos.
Aos 32, Barkely carregou a bola pela direita e cruzou para a segunda trave. Mirallas, de frente para o goleiro, pegou errado na bola, mas ela ficou limpa para Lukaku empurrar para o fundo do gol: tudo igual e as equipes foram para o intervalo com o empate.
No segundo tempo, Vermaelen cometeu uma lambança que por pouco não culminou com o segundo gol dos visitantes.
Aos 13, tivemos um penalti a favor, que deixaria o Everton totalmente perdido no jogo. Depois de jogada individual, Chamberlain sofreu pênalti de Barry.
Arteta cobrou rasteiro no canto direito de Joel e saiu para comemorar, mas o juiz anulou o gol por invasão de área do atacante Giroud. Em nova cobrança, Arteta mudou a batida. Cobrando no alto e no outro canto, o resultado foi o mesmo, bola no fundo da rede: 2 a 1.
Foto : Arteta cobra penalti, que resultou no segundo gol do Arsenal, na partida. |
Dois minutos depois, em outro excelente contra-ataque, Rosicky rolou para Özil, que deixou Giroud sozinho. O francês, novamente, só precisou dar um toque na bola para fazer mais um, matando a partida e classificando o Arsenal, que agora aguarda o adversário nas semis.
O sorteio vai ocorrer neste domingo: esperamos não enfrentar o City logo na semi-final, caso eles passem pelo Wigan, é claro. GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário