Contratação mais cara da história do Arsenal, Mesut Özil admitiu que perdeu ‘transparência, confiança e respeito’ no Real Madrid e que iria para o Arsenal ‘até de graça’. O meia alemão deixou a capital espanhola rumo a Londres no último dia da janela de transferências e revelou que a conversa que teve com Wenger foi fundamental para selar sua ida ao Emirates Stadium.
“De certa maneira, aquela conversa girou uma chave em mim e me fez perceber o que eu tinha perdido no Madrid: transparência, confiança, respeito”, disse Özil ao Die Welt. “Ele (Wenger) me disse exatamente como me via, como gostaria de me usar, o que esperava de mim. Não posso fazer nada a respeito do dinheiro da transferência. Eu viria de graça, também”, revelou o novo camisa 11, que custou 40 milhões de libras ao Arsenal.
Nesta segunda-feira outro Alemão do elenco falou sobre Mesut Ozil. Per Mertesacker não popou elogios ao camisa 11, durante entrevista ao Daily Mail:
“Eu acho que ele vale cada centavo que pagamos. Ele é um jogador fenomenal e penso que ainda não atingiu todo seu potencial. Estamos todos ansiosos para jogar com ele. Ele é um jogador excepcional e estamos na lua por tê-lo no Arsenal. Eu acho que sua contribuição para o clube será imensa.”
Ozil deve estreiar no proxímo sabádo, em jogo contra o Sunderland pela premiere league.
Nenhum comentário:
Postar um comentário