Foto: Arsenal.com |
Foi no sufoco e na raça com direito a gol impedido, mas conseguimos bater o QPR por 1x0 no Emirates.
Wenger logo de cara decretou a volta de Wilshere e Sagna ao time escalando os dois como titulares. com isso estivemos muito bem nos primeiros 20 minutos, girando a bola e procurando espaços na fechada defesa do Queens.
Wilshere mostrou-se impecavél com muita movimentação e procura de jogo, nem parecia que esteve 17 meses parados. Sagna tambêm, muito seguro, sempre apoiando ao ataque quando necessário e fazendo seu papel defensivo sem comprometer. os dois ainda tem muito á evoluir e com isso acrescentar mais tecnica e força a equipe.
Voltando ao jogo. no primeiro tempo seguiamos com as redias da partida, porêm, muita posse de bola e poucas chanses de gols com o ataque novamente apagado. muito pelo motivo de que o QPR claramente mostrava seu interesse em sair com o empate do Emirates.
Na segunda etapa a cara do jogo era a mesma, com o Arsenal tocando pra lá, tocando pra cá e encontrando enorme dificuldade quando chegava perto da intermediária do rival. ali sempre tinha no minímo nove jogadores fechadinhos dando poucas opções de penetrar.
Logo Wilshere cansado deu lugar a Walcott que, foi atuar aberto pelo lado direito e Ramsey voltou para fazer o meio juntamente com Arteta e Santi. e foi Santi Cazorla que perdeu uma chanse clarissíma, depois que Walcott cruzou, a defesa do QPR rebateu mal e Cazorla livre, na marca do pênalti, mandou na lua.
Foto: Arsenal.com |
Partimos para o tudo ou nada e ficamos com um a mais quando aos 35, Mbia perdeu a cabeça e agrediu Vermaelen em dividida no seu campo de defesa. Quatro minutos depois da expulsão, Arshavin, que entrou no posto de Gervinho lesionado, que minutos antes havia entrado no lugar de Podolski – fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Giroud, Júlio César fez ótima defesa e no rebote Arteta, em posição irregular marcou o gol da vitória. 1x0 chorado dando uma afastada na crise que estava querendo instalar-se no Emirates.
Agora o proxímo compromisso é contra o Reading na terça pela capital one cup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário