Destaques

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Pós - Jogo - BATE 2 x 4 Arsenal - UEFA Europa League

Contra o BATE, Wilshere jogou muito bem e até foi elogiado por Wenger. 
Com um time bem alternativo não tivemos dificuldades para vencer o BATE, fora de casa, pela segunda rodada da UEFA Europa League. Walcott marcou duas vezes, Holding fez um e Giroud também anotou seu centésimo gol com a camisa do Arsenal.

A vitória nos colocou na liderança do grupo com seis pontos. A segunda colocação é do Estrela Vermelha com quatro pontos ganhos.

O jogo começou com Theo Walcott anotando os dois primeiros gols. Logo aos nove minutos o camisa 14 completou de cabeça o cruzamento de Wilshere, que fez um bom jogo.

Aos 22 minutos, o goleiro Denis Scherbitski tentou sair jogando e entregou a bola nos pés de Walcott, que ciscou na frente da marcação o deslocou o goleiro.

Três minutos depois, o zagueiro Rob Holding anotou seu primeiro gol com a camisa do Arsenal. Após cobrança de escanteio o zagueiro completou meio sem querer para as redes.

Mirko Ivanic, descontou para os donos da casa ainda na parte inicial. Mas na volta do intervalo, Olivier Giroud acabou com qualquer chance de a equipe bielorrussa reagir em cobrança de pênalti duvidoso. Este foi o centésimo gol do centroavante francês no Arsenal. Ele se tornou o 19º na história do clube a alcançar tal marca.

O BATE ainda marcaria mais um gol com Mikhail Gordeychuk. Mas não adiantou de nada, segunda vitória na competição e liderança do grupo garantida. 

Na próxima rodada, em 19 de outubro, o Arsenal visitamos o Estrela Vermelha, em jogo que pode nos deixar com a vaga praticamente encaminhada.

Pela Premier League, voltamos a campo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário