Destaques

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pós - Jogo - Arsenal 3 x 1 Colônia - UEFA Europa League

Alexis foi o nome do jogo, na vitória do Arsenal sobre o Colônia.
Jogando em casa, vencemos o Colônia de virada por 3 a 1, em jogo que ficou marcado pela invasão da torcida alemã, que compareceu com cerca de 20 mil torcedores no Emirates.

O duelo, marcado para as 16h05 (de Brasília), foi atrasado em uma hora devido a uma confusão de alguns torcedores do Colônia com a polícia, que fechou o estádio temporariamente.

Ao longo do dia, vídeos correram pelas redes sociais mostrando a invasão de milhares torcedores germânicos, que cantavam pelas ruas de Londres. Oficialmente, havia 2900 ingressos para a equipe visitante, no entanto a muitos dos torcedores alemães se associaram ao Arsenal nos últimos dias e conseguiram comprar ingressos.

O clube não estranhou as sucessivas associações vindo da Alemanha e o resultado foi um mar de torcedores visitantes querendo entrar no estádio. Era lógico que iria dar confusão.
Falando do jogo. Quem saiu na frente foi o Colônia, logo aos 9 minutos, Córdoba aproveitou corte mal feito por Ospina com o pé e arriscou de muito longe para fazer um golaço. Os alemães foram em vantagem para o intervalo.

Na volta, o Arsenal  voltou com Kolasinac no lugar de Holding. Logos aos 49 minutos o Bósnio empatou o jogo após aproveitar sobra de cruzamento desviado de Sánchez e chutar de primeira, sem chances para Horn.

Passamos a dominar o jogo e aos 67 minutos, Alexis Sánchez recebeu na esquerda, fugiu dos marcadores e chutou com no ângulo. Golaço do chileno, que mostrou muito comprometimento no jogo.

O gol que garantiu a vitória saiu aos 82. Depois de uma bela jogada coletiva, Walcott finalizou de dentro da área e parou em Horn. No rebote, Bellerín mandou as redes.

No outro jogo da chave H, o Estrela Vermelha recebeu o Bate Borisov na Sérvia e ficou no empate por 1 a 1. 

Voltamos a campo no domingo, onde fora de casa enfrentamos o Chelsea ás 09:30 com transmissão da Espn Brasil. Pela Liga Europa, nosso próximo adversário é o Bate Borisov no dia 28 de setembro (quinta-feira), às 14h (de Brasília). 

GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário