A vitória foi de virada. O Stoke saiu na frente com Steven Adam, de pênalti. Mas Walcott, Ozil e Iwobi garantiram a virada e o triunfo do Arsenal.
Mesmo jogando em casa, o Arsenal começou mal a partida. O Stoke pressionou e conseguiu criar as melhores chances até conseguir mexer no placar.
Aos 27 minutos, Xhaka entrou estabanado em uma dividia com Allen na área e o juiz viu pênalti. Depois de muita reclamação, Adam foi para a bola e deslocou o goleiro Cech para colocar os visitantes em vantagem.
O Stoke, porém, não conseguiu se segurar e tomou o empate ainda no primeiro tempo. Aos 41, Sanchez deixou a bola na direita com Bellerín, que cruzou para Walcott aparecer sozinho na primeira trave e completar para o gol.
Depois, logo aos 4 minutos do segundo tempo, Ozil recebeu lançamento magistral de Chamberlain na entrada da área e percebeu a saída do goleiro Grant para dar um lindo toque de cabeça, de primeira, encobrindo o rival e mandado a bola para as redes.
E ainda deu tempo de Iwobi definir o placar. Pouco depois de entrar em campo, ele aproveitou uma sobra de bola para invadir a área pela esquerda e tocar na saída do goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário