Destaques

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Arsenal anuncia a contratação de Rob Holding

Hoje pela manhã o Arsenal anunciou a contratação do zagueiro Rob Holding, do Bolton. Atleta da seleção inglesa sub-21, o jogador chega ao time por cerca de 2,5 milhões de libras (o equivalente a R$ 12,5 milhões na cotação atual).

Holding tem 20 anos e se tornou titular do Bolton logo após seu ingresso ao time profissional. 

Foram apenas 30 jogos disputados com o ex-clube. Mesmo rebaixado com o Bolton no Campeonato Inglês, Holding seguiu valorizado, sendo chamado para seleções de base.

"É um sonho de criança [jogar no Arsenal]. Não vejo a hora de poder atuar", disse Holding, ao site oficial do Arsenal.

"Rob é um jogador versátil e dá segurança ao sistema defensivo. Estamos ansiosos em tê-lo na nossa equipe", informou o Arsenal, em nota oficial.

Rob Holding deve ficar com o elenco principal, uma vez que seu número para temporada já foi até divulgados. O jovem usará a camisa 16

Sobre se vai vir mais alguém nesta janela, hoje tivemos duas situações bem adversas. O post que informou a contratação de Holding terminou com a seguinte frase: "Ainda não terminamos nossa janela, fiquem ligados para novos reforços"

No entanto, um pouco mais tarde, Gazidiz deu uma entrevista defendendo a política do Arsenal de gastar com apenas uma grande contratação por temporada e não deu garantias de que teremos mais contratações.

"Essa mentalidade, para nós, nos dá um forte equilíbrio financeiro porque não é só gastar dinheiro. O importante é como você gasta, sendo inteligente", disse CEO.

"O importante é ter uma filosofia e valores no clube que jogadores e torcedores podem se orgulhar. Essas são as coisas que resultam em sucesso. E quando você olha para o Arsenal nos últimos quatro, cinco anos, não há dúvida que evoluímos", afirmou o dirigente.

"Nós temos um elenco que acreditamos ser capaz de lutar pelo título da Premier League. Fomos segundo no ano passado, o que foi decepcionante, mas estamos no caminho certo", completou.

E ai torcedor, será que vem mais alguém ?

Um comentário: