E não é que eles levaram uma sapecada de 5x1 dos Magpies. Com isso, terminamos frente aos Spudz pela vigésima primeira vez seguida. De quebra ainda goleamos o Aston Villa com hat-trick de Giroud, em jogo que marcou também as despedidas de Arteta e Rosicky.
O jogo em si teve cara de amistoso. Nosso time pouco trabalhou contra um Villa bem fraquinho. Giroud marcou aos 5', 78 e 80 minutos. Depois foi a vez de Arteta coroar sua despedida.
Nosso capitão, que provavelmente encerrará a carreira, entrou no lugar de Özil, já aos 43 minutos do segundo tempo e deixou sua marca se despedindo em grande estilo. Após o término da partida, Arteta foi ovacionado pelos torcedores do Arsenal e chorou incondicionalmente.
GetyImages
|
Que homem. Que mito. Muito obrigado, Mikel! |
Outro que deixou o clube foi Thomas Rosicky. Após dez anos de clube, o Tcheco se prepara para jogar a Eurocopa e depois decidir se vai pendurar as chuteiras ou seguir por mais alguns anos em outro clube.
Eu fico com o coração apertado em saber que não vou mais ver Rosicky com a camisa do Arsenal. Mesmo com muitas lesões em sua jornada como gunner, ele sempre vestiu a camisa do clube com prazer e sempre demonstrou um grande amor pelo Arsenal.
Enfim, terminamos de forma legal uma temporada que foi nada boa. Agora é esperar e agonizar na espera para ver o Arsenal em campo novamente. Tomara que o time volte bem mais competitivo, com reforços que façam a torcida sonhar alto. Aguardamos....
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário