Sem comentários... |
Abrimos o placar logos aos 15' com Campbell. Após receber ótimo passe de Alexis Sánchez e Joel chutou forte de perna esquerda colocando nós colocando em vantagem.
Até então o Swansea não levava perigo algum a nossa meta. Parecia que iriamos ampliar o placar e vencer tranquilamente.No entanto aos 32 minutos, Cech deu um chutão para frente, o Swansea recuperou a bola no meio, Cork deu linda assistência e Routledge empatou.
Ainda no primeiro tempo, quase voltamos a frente do placar. Aos 41 minutos, Mertesacker ajeitou de cabeça para Giroud chutar no travessão.
Mas já na etapa final, Sigurdsson cobrou falta da direita, Cech errou na saída e o zagueiro Williams só empurrou de coxa para as redes.
Depois passamos a atacar como loucos, no entanto nada aconteceu e assim como na temporada passada, perdemos para o Swansea em casa. É impressionante como esse nosso Arsenal tem o dom em fracassar nas horas decisivas. Principalmente quando se trata de Premier League.
Voltamos a campo no sábado em clássico contra o Tottenham em White Hart Lane. Para o jogo não teremos Petr Cech e Koscielny. Que fase!
Nenhum comentário:
Postar um comentário