Foto / Reprodução
|
Campbell comemora gol de empate marcado por ele contra o Sunderland. |
A rede balançou pela primeira após erro de Gibbs e Koscielny. O lateral passou mal para o zagueiro, que acabou sendo desarmado pelo holandês Jeremain Lens. O camisa 17 do Sunderland saiu cara a cara com o goleiro Petr Cech e não perdoou.
A alegria dos visitantes, que estão na penúltima colocação da Premier League, durou pouco, porém. Em menos de dez minutos, o Arsenal deixou tudo igual, com Campbell, que finalizou com categoria cruzamento pela esquerda de Theo Walcott.
Na segunda etapa, um dos titulares que saiu do banco fez o gol da virada. Ramsey, que entrou no lugar do nigeriano Iwobi, aproveitou cruzamento de Bellerín e fez os 2 a 1.
Já em situação mais confortável, o Arsenal fez o terceiro com o francês Olivier Giroud, que começou como titular, três minutos depois. A assistência foi novamente de Bellerín, deixando o atacante apenas com o trabalho tocar para o fundo das redes.
Estamos classificados para a quarta fase onde enfrentaremos o Bunrley. Pela EPL, voltamos a campo na quarta-feira para encarar o Liverpool em Anfield.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário