Para esta partida temos as ausências de: Alexis Sanchez, Jack Wilshere, Mikel Arteta, Danny Welbeck, Santi Cazorla, Francis Coquelin e Tomas Rosicky.
Nosso time inicial deve ser o mesmo que começou contra o Olympiacos na última quarta-feira: Cech, Monreal, Koscielny, Mertesacker, Bellerin, Flamini, Ramsey, Walcott, Ozil, Campbell e Giroud.
No Aston Villa, Leandro Bacuna e Rudy Gestede voltam a estar disponíveis, enquanto o capitão Micah Richards é dúvida com uma lesão no joelho.
A equipe de Birminghan ocupa a última colocação nesta EPL, com um péssima campanha. Isso só aumenta nossa obrigação de vencer, mesmo com o jogo sendo fora de casa. Os três pontos são tão importantes que nós deixariam na liderança até segunda-feira, quando ocorre o duelo entre Leicester e Chelsea.
O Villa está a oito jogos consecutivos sem vitórias em casa, e no Villa Park pela EPL a última vitória sobre o Arsenal foi em 1998. O histórico e momento dos donos da casa não são bom, basta ao Arsenal aproveitar e buscar a vitória.
Bom jogo a todos, GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário