Foto: Arsenal.com
|
Nem Özil com seus passes magistrais salvou o Arsenal da derrota! |
No entanto tivemos atuação de esquecer e acabamos atropelados pelos Saints por 4 a 0. Martina, Long (duas vezes) e Fonte marcaram os gols.
Com o resultado, permanecemos na segunda posição com 36 pontos, a dois do líder Leicester e apenas um acima do Manchester City, que venceu na rodada.
Aos 18 minutos, o Southampton abriu o placar com lateral-direito Martina, que bateu de três dedos e fez um belo gol. Só conseguimos assustar mesmo com Walcott ao 38' em cabeçada para fora. Em seguida, Long ficou cara a cara com Cech e chutou por cima.
Na etapa final foi que tudo desandou. Logo aos nove minutos, Mané avançou pela direita e cruzou para Long, que mandou de primeira para o fundo do gol.
Aos 23' minutos o zagueiro Fonte completou de cabeça a cobrança de escanteio e já nos acréscimos, Long bateu entre as pernas de Cech para concluir a goleada.
Foi a primeira vez nesta Premier League que sofremos mais de três gols. Lembrando que tinhamos uma das melhores defesas juntamente com o Tottenham.
Não temos muito tempo para lamentar, já nesta segunda-feira ás 15:30 voltamos a campo para receber o Bournemouth no Emirates pela última rodada do primeiro turno.
Com um meio-campo bastante desfigurado pela lesões de, Francis Coquelin, Santi Cazorla, Jack Wilshere e Mikel Arteta. Elneny seria a solução mais rápida, podendo ser anunciado já no dia primeiro de janeiro.
Aguardamos mais noticias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário