Destaques

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pós - Jogo - Bayern de Munique 5 x 1 Arsenal

Ozil Bayern Munich

Ontem, levamos um passeio para o Bayern de Munique na Alemanha e vimos nossa situação na Champions League ficar complicadíssima. Isso porque o Olympiacos também venceu e chegou aos mesmos 9 pontos do Bayern. Faltando duas rodadas, nossa chance de classificação é pequena, mas não impossível. 

Com dez desfalques, sendo Bellerin e Koscielny baixas de última hora. Até tentamos fazer frente, mas o que se viu foi uma Bayern soberano abrindo 3 a 0 na etapa inicial. 

Eles rapidamente abriram o placar.  Aos 10' Coman passou para Thiago. O meia olhou para a área e cruzou. Gabriel Paulista saiu atrasado para fazer a linha de impedimento e Lewandowski ficou livre para cabecear e fazer 1 a 0.

Quase empatamos na sequência: Após passe de Monreal pela esquerda, Ozil completou para o fundo das redes. A arbitragem, no entanto, anulou - o meia alemão usou o cotovelo para finalizar a jogada.

Aos 29 minutos, Lahm apareceu na direita e cruzou. Coman, dentro da área, não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Muller chutar e fazer o segundo. Aos 44 minutos, um golaço. Na zona central, perto da grande área, Alaba ganhou disputa com Cazorla e deu um lindo chute para fazer o terceiro dos bávaros.

O placar só não foi maior na primeira etapa porque Cech ainda fez ao menos duas ótimas defesas.

Já na etapa final, aos 55' Alaba recebeu de Thiago e cruzou para Robben - que havia acabado de entrar, fazer o quarto.

Conseguimos descontar aos 24 minutos, quando Sánchez recebeu na esquerda e cruzou. Giroud dominou e de um belo chute. Mas já no final, Muller fez mais um para consolidar a vitória do time Alemão. 

Pela EPL, voltamos a campo no próximo domingo, onde em casa recebemos o Tottenham em mais um NLD. Já pela UCL, só jogamos no dia 24 para receber no Emirates o Dínamo de Zagreb.

GO GO GUNNERS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário