Foto: Arsenal.com
|
Gibbs entrou para colocar o Tottenham de volta a realidade. |
Os Spudz anularam nossas principais peças e tiveram um bom volume de jogo, principalmente no primeiro tempo, onde abriram o placar com Keane aos 31' minutos. Se não fosse Cech, eles poderiam ter ido ao intervalo com uma vantagem maior.
Voltamos para etapa final com Flamini na vaga de Cazorla. Com isso Coquelin passou ficou mais adiantado. Melhoramos um pouco e criamos boas chances de gols em bolas paradas. Giroud por pouco não marcou em dois lances.
Mais perto do fim. Wenger colocaria Arteta e Gibbs nos lugares de Debuchy e Campbell. E os dois entraram bem e, foi de Gibbs o gol de empate nosso. Aos 33' da etapa final. Özil cruzou e o camisa 3 completou as redes, acabando com a festa deles.
Com mais um passe para gol, Özil se tornou o primeiro atleta na Premier League a distribuir assistências por seis jogos consecutivos. Mais do que isso, a também dar mais de dez passes para gol em 11 partidas. Que fase do Alemão.
Agora temos uma data fifa que caiu do céu, nos dando a chance de recuperar jogadores e descansar quem está no limite. Voltamos a campo só no dia 21 de novembro, para ai sim começar uma maratona extensa de jogos.
Ps: City também empatou na rodada, com isso seguimos empatado em número de pontos com eles.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário