Destaques

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pós - Jogo - Tottenham 1 x 2 Arsenal

FlaMITO o homem do jogo!
Com o time repleto de reservas, derrotamos o Tottenham em pleno White Hart Lane, acabando assim com a real possibilidade de título deles na temporada.

Eles bem que tentaram, colocando o principal astro do time, Harry Kane, desde o início para enfim tentar acabar com a zika de gols. Mas o nome do jogo foi outro. Mathieu Flamini: Anotou dois gols, sendo o segundo uma pintura. 

A primeira chance de perigo do jogo foi aos 12', quando Campbell de cabeça concluiu por cima de meta de Vorm. O costarriquenho teve boa atuação até sair ao 67' para a entrada de Alexis. 

Aos 25' Chamberlain chutou de longe e o goleiro deles não segurou. Oportunista, Flamini empurrou para as redes, abrindo o placar. O Tottenham só foi chegar com Rose, aos 30'. Aos 38', foi a vez de Chamberlain fazer boa jogada individual e chutar com perigo.

Os donos da casa só conseguiram crescer na etapa final. Aos 48', Ericksen viu seu chute acertar a trave, no rebote Kane até balançou as redes, mas estava impedido. Poucos minutos depois o Tottenham conseguiu o empate: Em chute de Chadli a bola desviou em Chambers. Gol contra.

Os Spudz tiveram a chance da virada quando Harry Kane, meteu um voleio espetacular e viu Gibbs salvar de forma mais espetacular encima da linha. 

Foi então que Flamini resolveu entrar em ação mais uma vez. Aos 77' ele pegou uma bola de primeira, no ar, que chute, que golaço.... O mito correu pra galera, batendo no peito como quem quisesse dizer: ''Aqui é Arsenal pô e, com nóis as galinhas não tem vez....''

Abraço Tottenham. E agora já podemos sair da Copa da liga. GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário