Destaques

domingo, 12 de julho de 2015

Wenger: ''Contratar Cech foi uma decisão difícil''

Foto: Arsenal.com
Petr Cech Treino Arsenal 10/07/2015
Como o Petr Cech fica melhor de vermelho. 

Em entrevista ao Arsenal.com, Wenger falou que a decisão de contratar Petr Cech foi de certa forma ''difícil'' pelo motivo de que ele já tinha dois bons goleiros no elenco. O velho claramente levantou a bola de Szczesny e Ospina.

"Foi uma decisão muito, muito difícil de tomar, porque eu já tinha dois ótimos goleiros à disposição. Mas penso que o Cech pode inclusive ajudá-los a evoluir ainda mais", comentou Wenger.

"Ele tem muita experiência, e o fato de que já ganhou muitos grandes troféus pode fortalecer a confiança do time. Isso pode ajudar os atletas a se desenvolverem, e isso é o que mais espero dele", prosseguiu Wenger.

Ontem, Petr Cech usou sua conta no Twitter para revelar o número da camisa que vestirá Arsenal. Segundo Cech, a escolha do número 33 está relacionada à sua idade (33 anos) e à quantidade de jogos que já disputou no Campeonato Inglês (333). "Decisão fácil", brincou.
Link permanente da imagem incorporada
Petr Cech será o número 33.

Essa experiência foi novamente ressaltada por Wenger. "É sempre importante aumentar a experiência do elenco. Além disso, ainda acho que ele tem muita fome de vencer. Quando o vi atuando pelo Chelsea no ano passado, ele sempre foi convicente. O tipo de conhecimento e experiência que ele tem pode nos ajudar muito", concluiu o Francês.

Mesmo com Arsene de certa forma exaltando, Szczesny e Ospina, um deles deve sair. E como todos sabem a cabeça que vai rolar será a de Ospina. Antes muito próximo do Fenerbahçe, agora o goleiro parece estar acertando com o Everton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário