Foto/Reprodução
|
Um legend, um mito... |
Mesmo com Rosciky tendo renovado seu contrato por mais um ano com o Arsenal, o Sparta Praga segue sonhando com a contratação do jogador de 35 anos.
Em declarações à imprensa local na apresentação de um novo patrocinador do clube Tcheco, Daniel Křetínský, acionista majoritário do Sparta, revelou que ainda há espaço no plantel para Rosicky e espera uma reunião com representantes do jogador.
"Eu adoraria que ele viesse e isso pode acontecer em breve, mas eu não quero colocar pressão desconfortável sobre Tomas. Cabe a ele, eu entendo que deixar o Arsenal não é fácil. "
O mandatário ainda tentou fazer ''pressão'' em uma futura saída do Mozart: ''Eu acho que Thomaz não se perdoaria, caso não viesse para o Sparta, quando sair do Arsenal.''
Abaixo vejam o gol de Rosicky sobre o Arsenal, quando defendia o Sparta Praga. Que classe...
Na última temporada Rosicky fez apenas oito partidas e em dezesseis partidas nem no banco esteve; a maioria em um período de dois meses pós o natal.
O pequeno Mozart sempre nós premia quando entra em campo, com sua forma clássica de jogo. Como não lembrar daquele golaço contra o Brighton na temporada passada, ou aquele contra o Tottenham, em 2013-14, único no triunfo gunner em pleno White Hart Lane.
Infelizmente as lesões atrapalharam ele num momento importante da carreira, onde Rosicky poderia ter usufruído de seu vigor físico para atuar com mais constância e, desempenhar o papel que esperavam dele quando chegou para substituir Robert Pires.
Também demonstra uma grande liderança e é querido por todos no Arsenal. O que dizer sobre o fato dele ter sido um tipo de intermediador na contratação de Cech, já que praticamente agenciou a chegada do goleiro ao Arsenal. Ele literalmente é um ídolo gunner.
Em declarações quando esteve defendendo sua seleção no último mês, Rosicky deixou claro que esperava ser mais utilizado na última temporada e que mesmo com a renovação, sua permanência não era assegurada.
É cabível o descontentamento dele, com idade avançada ele que jogar em um lugar onde possa ter bons minutos em campo e no Arsenal isso fica cada vez mais difícil.
Se acontecer dele sair, vamos entender.... é claro, de coração partido, mas vamos entender!
Abaixo mais um vídeo, agora com a camisa do Arsenal.
Abaixo mais um vídeo, agora com a camisa do Arsenal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário