Foto: Arsenal.com
|
Theo Walcott, autor do único gol da partida. |
Neste domingo o Arsenal venceu o Wolfsburg por 1 a 0 e voltou a conquistar a Emirates Cup após cinco anos.
O triunfo por 1 a 0 nós deixou na primeira colocação, com 13 pontos, recorde desde que o torneio foi criado. O Villarreal - que venceu o Lyon na preliminar por 2 a 0, gols de Soriano e Léo Baptistão - ficou em segundo com 10. O Wolfsburg somou um ponto e o Lyon, nenhum.
Após de enfiar no sábado uma sacolada de gols no Lyon, até criamos chances, mas fomos bastante econômicos e vencemos os alemães com um gol marcado por Walcott na etapa final.
Foto: Arsenal.com
|
Cech com a taça da Emirates Cup. |
Reine-Adelaide já havia sido exaltado por Wenger em entrevista após a goleada de ontem sobre o Lyon.
"Reine-Adelaide é algo especial. Ele é um grande talento e quando ele foi jogar você pode ver isso. Ele tem apenas 17 anos, não vamos esquecer. Não me lembro como eu jogava aos 17, mas não jogava assim", disse Wenger ao site do Arsenal.
O jogo de hoje também marcou a estréia de Petr Cech a frente do torcedor no Emirates. Quando exigido ele foi bem demais. Outro fato foi Bendtner enfrentar o Arsenal pela primeira vez após sua saída e, quando substituído na etapa final, Lord foi bastante aplaudido.
Agora voltamos a campo na próxima semana, mas desta vez é pra valer. Dando início a temporada, encaramos o Chelsea em Wembley pela Comunnity Shield (Supercopa da Inglaterra). O jogo será ás 11:00 de domingo (02 de agosto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário